sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Empresário contrata strippers para aniversário de 12 anos do filho e gera polêmica; veja o vídeo

Um vídeo que circula em redes sociais mostra o presente que um homem teria dado a seu filho de apenas 12 anos para surpreendê-lo em sua festa de aniversário: duas strippers.
A página de notícias no Facebook iTestigos transmitiu o vídeo, mas não revelou detalhes de quando foi gravado ou por quem foi divulgado. Rapidamente a gravação se tornou viral, causando indignação entre os usuários, especialmente aos pais e mães.
Nas imagens, que foram removidas dessa página do Facebook, a criança é vista com uma atitude incomodada enquanto uma dançarina está sentada em seu colo.
***** Informações com: Metro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores