quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Em Varjota, jovem foi assassinado dentro de um Salão de Cabeleireiro nesta quarta (10).

Um jovem identificado como Geovane Rodrigues do Nascimento, de 20 anos, conhecido como "Dudu", foi executado a tiros dentro de um salão de cabeleireiro, no bairro da Pedreira em Varjota na manhã desta quarta-feira(10/01), em Varjota, região noroeste do Estado.
De acordo com as primeiras informações a vitima estava em um salão que fica na rua Delmiro Gouveia cortando cabelo, quando foi assassinado a tiros. Polícias Civil e Militar se encontram no local para fazer os primeiros levantamentos sobre o crime.
O último homicídio registrado no município, foi no dia 08 de dezembro de 2017 quando uma mulher identificada como Rita de Cássia da Silva, conhecida como "Nana" foi assassinada a tiros.
*** Informações com Varjota em Alerta - Adaptado para o AI.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores