terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Em Ipu, quatro indivíduos foram presos nesta segunda (22) pela Guarda Civil Municipal.

Uma equipe plantonista da Guarda Civil Municipal de Ipu recebeu uma ligação através do Disque Denúncia (88) 9.9978-6640 que alguns elementos estavam agindo no Quadro da Igrejinha,  Centro Comercial de Ipu, tentando roubar alguns moradores. O sinistro aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (22-01-2018).
De imediato a Guarda Civil Municipal juntamente com o apoio do Secretário de Segurança Major Eucir de Castro se dirigiram até o local, na ocasião prenderam em flagrante 04 (quatro) indivíduos.

Segundo informações prestadas por moradores ao Secretário de Segurança, Major Eucir, estes meliantes já estavam agindo no local praticando pequenos delitos.
A Guarda Civil Municipal conduziu os quatro elementos até a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais na conformidade da Lei.
Acompanhe agora ao vídeo bastidores da prisão destes meliantes. Desde já agradecemos ao Secretário Major Eucir de Castro pelas informações e vídeos enviados a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores