terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Em Ipu, Polícia Militar prende homem acusado de ameaçar a esposa com uma faca

Uma prisão por Maria da Penha (artigo 7° inciso I da lei 11.340/2006 c/c artigo 129 parágrafo 9° e artigo 329 ambos do CPB) foi registrada pela Polícia Militar na cidade de Ipu (CE). 
Antônio Lino Silva de Sousa, foi preso em casa após a esposa denunciá-lo de agressão e ameaça.  De acordo com a PM ele se encontrava no interior da residência alterado e resistiu a prisão. A esposa disse que foi ameaçada pelo companheiro com uma faca, que foi apreendida pelos policiais.
O acusado foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Tianguá e autuado nos artigos ora citados. Composição: SGT Ramos e SD's Timbó, Rufino e R. Andrade que participou da prisão.
*** Informações com Ipu Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores