quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Em Ipu, o artesanato da localidade de Alegria é destaque na novela global, "Deus salve o Rei".

Temos a grata satisfação de comunicar aos nossos amigos e seguidores do Portal de Notícias Aconteceu Ipu que através da parceria com a Arte de Criar o artesanato de Ipu, agora começa a ser comercializado também para a Rede Globo de televisão, especificamente para sua cenografia de novelas e séries.
A notícia foi comunicada pelo atual Secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Ipu, Sílvio Andrade em sua página particular do Facebook, segundo ele,  os ipuenses e o Brasil poderão ver nosso Artesanato em argila compondo o cenário da Novela “Deus salve o Rei”.
Essa não foi uma grande transação comercial e nem poderia ainda, mas é mais uma prova de que nossa economia criativa do Artesanato tem grande valor e reconhecimento em qualquer meio e que tem grande potencial de mercado, e é por isso que estamos buscando desenvolvê-la com foco na qualificação, na capacidade produtiva e na sua comercialização.
"Parabéns aos artesãos ipuenses, nesse caso especificamente à comunidade da Alegria e a artesã Maria Clara!" ressalta o secretário Sílvio Carvalho.
*** Informações com Sílvio Andrade
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket