quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Em Ipu, o artesanato da localidade de Alegria é destaque na novela global, "Deus salve o Rei".

Temos a grata satisfação de comunicar aos nossos amigos e seguidores do Portal de Notícias Aconteceu Ipu que através da parceria com a Arte de Criar o artesanato de Ipu, agora começa a ser comercializado também para a Rede Globo de televisão, especificamente para sua cenografia de novelas e séries.
A notícia foi comunicada pelo atual Secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Ipu, Sílvio Andrade em sua página particular do Facebook, segundo ele,  os ipuenses e o Brasil poderão ver nosso Artesanato em argila compondo o cenário da Novela “Deus salve o Rei”.
Essa não foi uma grande transação comercial e nem poderia ainda, mas é mais uma prova de que nossa economia criativa do Artesanato tem grande valor e reconhecimento em qualquer meio e que tem grande potencial de mercado, e é por isso que estamos buscando desenvolvê-la com foco na qualificação, na capacidade produtiva e na sua comercialização.
"Parabéns aos artesãos ipuenses, nesse caso especificamente à comunidade da Alegria e a artesã Maria Clara!" ressalta o secretário Sílvio Carvalho.
*** Informações com Sílvio Andrade
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores