sábado, 6 de janeiro de 2018

Em Ipu, mulher alega inocência do marido acusado do "suposto latrocínio seguido de morte" ocorrido no bairro Breguedoff.

A esposa do acusado do "suposto" latrocínio seguido de morte, Francisco Jesus de Araújo, 30 anos, vulgo "Buriti". ocorrido no bairro Breguedoff, na manhã deste sábado (06-01-2018), alega a inocência do esposo.
A senhora Alessandra procurou o repórter Francisco José (Rádio Regional de Ipu) e afirma "categoricamente" a inocência do seu esposo "Buriti".
VEJA TAMBÉM A MATÉRIA RELACIONADA:
Em entrevista, a Sra. Alessandra disse que o marido dormiu a noite inteira com ela em sua casa no bairro Breguedoff, e que sua viagem para Guaraciaba teria sido para comprar medicamentos que não tem no Ipu, para um doença da qual vem se tratando há muito tempo. A mulher critica a ação da Guarda, sobretudo do secretário municipal de segurança e cobra provas contra o marido em relação a esse crime de morte. "Buriti" é foragido da Cadeia Pública de Nova Russas.

*** Informações com Repórter Francisco José.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores