quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Em Ipu, motorista de ambulância acidentado sofre na pele a longa espera de atendimento da fila do SUS.

Funcionário público de Ipu, que por ironia do destino presta serviços na área de saúde; vítima de grave acidente automobilístico, com múltiplas fraturas, sente literalmente na pele a longa espera na perversa fila do SUS.
O repórter Francisco José esteve na manhã desta terça-feira (09/01), na residência do senhor Carlos Paiva Sousa; localizada na rua Maria Lopes, bairro Alto da Boa Vista, Ipu (CE), o "Carlão Motorista de Ambulância", como é mais conhecido pela força do ofício o qual exerce. "Carlão" sofreu um acidente automobilístico no dia 27 de dezembro de 2017, na Pedra Redonda, localidade pertencente ao município de Pires Ferreira, ao desviar de um ciclista capotou o carro e foi arremessado para fora do veículo, vindo a sofrer múltiplas fraturas, nas costas, braços e na  clavícula. 
De acordo com o sistema de atendimento público o SUS (Sistema Único de Saúde), como as fraturas foram internas, o paciente não passou pelos procedimentos cirúrgicos imediatos, e até hoje está peregrinando nos hospitais de Sobral e Ipu, sem receber uma solução definitiva. 
VEJA TAMBÉM:
# Motorista de ambulância de Ipu sofre acidente automobilístico na tarde desta quinta (28), em Pires Ferreira.
"Carlão" realizou exames numa clínica particular em Sobral que custaram quase R$ 1 mil, e que comprovaram a gravidade da sua situação, e que o mesmo necessita ser operado urgentemente, pelo menos das fraturas nas costas, na espátula, a "pá" como é conhecida popularmente. E como pelo SUS terá que esperar no mínimo 5 meses, a cirurgia terá que ser feita pelo particular, porém os custos são altíssimos. O orçamento mostram o valor de cerca de R$ 7 mil. "Carlão" desabafou que sofre 24 horas com dores, e que teve momentos de desespero, mas está confiando na família e nos amigos para levantar esses valores.
*** Informações com Repórter Francisco José.

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores