segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Em Ipu, homem é preso neste domingo (07) acusado de tentativa de agressão contra sua companheira.

O Secretário de Segurança de Ipu, major Eucir de Castro Moura relatou neste domingo (07-01-2018) um balanço da atuação da Guarda Civil Municipal, deste início do final de semana, na madrugada desta sexta (05) até a manhã deste domingo (07), com atendimento registrado em "Ata" de 30 ocorrências através do Disque Denúncia (88) 9.9978-6640.
Em vídeo divulgação, o Secretário fala sobre a prisão de um homem, identidade não revelada, que por volta das quatro horas da manhã desde domingo (07-01), embriagado e de posse de um "pedaço de pau" (foto acima) tentou arrombar a porta de sua residência e agredir a sua companheira. O mesmo foi levado até a sede da Guarda Municipal, onde será recambiado pela Polícia Militar até a Delegacia de Tianguá para os procedimentos legais, possivelmente enquadrado na Lei Maria da Penha. 
Acompanhe agora ao pronunciamento do Secretário no vídeo divulgação enviado a redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, desde já agradecemos ao Major Eucir pelas informações e a confiança depositada em nosso trabalho.

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores