quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Em Ipu, Guarda Civil Municipal realizou nesta terça (09) blitz saturação na zona rural.

A Guarda Civil Municipal de Ipu em horários incertos está realizando trabalhos de saturação em locais críticos, onde tem ocorrido constantes assaltos.
Na noite desta terça-feira (09/01), as investidas da Guarda aconteceu na estrada do Regalo, zona rural de Ipu; área que tem sido cenário de muitos ataques da bandidagem. Dás 18h30min até ás 19h30min, a equipe de plantão fez diversas abordagens, garantindo e dando a sensação de segurança que os cidadãos que transitam naquela região merecem.
As operações nos locais considerados de risco, com registros de casos de assaltos, assim como  a estrada do Regalo e as Unhas de Gato, serão permanentes, sem aviso prévio de horário, para que os meliantes sejam surpreendidos, ou pelo simples fato de inibir as ações dos mesmos.  
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores