quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Detento declarado morto acorda durante a própria autópsia

Um detento ressuscitou durante sua própria autópsia, na região de Astúrias, na Espanha. Conforme a Agência Efe, o homem foi encontrado desacordado em sua cela, na segunda-feira (8), e tanto os médicos da prisão quanto os forenses da Justiça declararam a morte.
O corpo, então, teria sido levado ao Instituto Anatômico Legista da região para ser analisado. Quando os funcionários se preparavam para abrir o cadáver, ele se moveu e começou a roncar, para espanto dos profissionais.
Ainda segundo a agência, o ex-falecido foi transferido para o Hospital Universitário Central de Astúrias após despertar e está em observação sob custódia da Guarda Civil. A especulação é que ele tenha sofrido um caso de catalepsia, uma anomalia que enrijece o corpo da pessoa como se ela tivesse morrido, mas mantém suas funções vitais.
***** Informações com: Jornal de Brasília 
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores