sábado, 6 de janeiro de 2018

Deputado Tiririca passa mal após show e recebe atendimento em UPA de Camocim nesta sexta (05).

O humorista e deputado federal Tiririca (PR-SP) passou mal após um show em Camocim, no litoral do Ceará, e foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, na manhã desta sexta-feira (5).
De acordo com a unidade, Tiririca deu entrada por volta das 8h desta sexta; ele recebeu atendimento da equipe médica e teve alta por volta do meio-dia. A UPA de Camocim não divulgou detalhes do atendimento e do que ocasionou o mal-estar no deputado, mas afirma que exames clínicos não detectaram nada grave e ele passa bem.
Conforme a produtora de shows de Tiririca, o atendimento na UPA ocorreu horas após um show realizado na AABB de Camocim, entre quarta (4) e quinta-feira.
Ainda segundo a produção, a agenda de shows do humorista está mantida para este fim de semana, incluindo um evento em Itapipoca, cidade natal do deputado, na noite desta sexta-feira.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores