segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Cunhado tenta separar briga de casal e arrasta mulher pelos cabelos

A briga entre um casal neste último domingo (14), em Maracaju, a 162 quilômetros de Campo Grande, acabou com uma mulher, de 26 anos, agredida com puxões de cabelo e socos pelo cunhado.
A vítima estava discutindo com o marido quando o cunhado chegou e tentou separar a briga entre eles puxando a moça pelos cabelos, momento em que ela que estava segurando uma bolsa térmica acertou o rosto do autor.
Em seguida, o autor desferiu socos no rosto da jovem que acabou caindo no chão. A polícia foi acionada e a vítima levada para atendimento médico. O caso foi registrado como vias de fato, violência doméstica.
***** Informações com: Mídiamax
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores