segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Cunhado tenta separar briga de casal e arrasta mulher pelos cabelos

A briga entre um casal neste último domingo (14), em Maracaju, a 162 quilômetros de Campo Grande, acabou com uma mulher, de 26 anos, agredida com puxões de cabelo e socos pelo cunhado.
A vítima estava discutindo com o marido quando o cunhado chegou e tentou separar a briga entre eles puxando a moça pelos cabelos, momento em que ela que estava segurando uma bolsa térmica acertou o rosto do autor.
Em seguida, o autor desferiu socos no rosto da jovem que acabou caindo no chão. A polícia foi acionada e a vítima levada para atendimento médico. O caso foi registrado como vias de fato, violência doméstica.
***** Informações com: Mídiamax
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket