segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Crueldade: Agricultora é assassinada a facadas na zona rural de Quixeramobim

Um crime bárbaro e com requintes de crueldade foi registrado na noite deste sábado (30) no município de Quixeramobim, região Sertão Central do estado, quando uma mulher foi morta a facadas durante uma discussão com o acusado.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 19h:05 min na localidade de Vila São Miguel, zona rural do município, durante uma discussão banal, a agricultora Antonieta Pereira do Nascimento, 49 anos, natural de Senador Pompeu, acabou sendo morta com uma facada no abdômen por um homem identificado como Antônio Egilane Silva, 45 anos.
Segundo informações colhidas pela Polícia Militar no local do crime, a vítima e o autor discutiram tendo a vítima lesionado o autor com um golpe de faca na garganta e este a lesionou com uma facada no abdômen, em seguida o acusado se evadiu do local tomando rumo ignorado.
A polícia realizou diligencias em toda a região em busca de prender o acusado, porém não obteve êxito.
*** Informações com Monólitos Post
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores