terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Covardia: Professora sufoca criança com travesseiro em escola no Rio Grande do Sul; assista o vídeo

A funcionária de uma escola em São Sebastião do Caí foi presa na tarde de sexta-feira (12) em São Sebastião do Caí, cidade a cerca de 80 km de Porto Alegre. 
Uma câmera de segurança localizada na sala de aula registrou a agressão. A funcionária gira o bebê conforto onde a criança está deitada, e na sequência pega um travesseiro e aperta contra o rosto da bebê. Ela para a agressão quando duas outras funcionárias entram na sala.
Segundo o G1, a menina de dois anos estava há apenas quatro dias na creche. A família relatou que a criança voltava pra casa chorosa e sem vontade de voltar ao local. A professora foi demitida e presa preventivamente. O delegado que investiga o caso afirmou que vai ouvir o seu depoimento antes de decidir por qual crime ela será indiciada.
Logo depois de divulgadas as imagens a prefeitura de São Sebastião do Caí, anunciou
através da sua assessoria o rompimento de todos os sete contratos que mantinha com a escola.


***** Informações com: Notícias ao minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket