terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Covardia: Professora sufoca criança com travesseiro em escola no Rio Grande do Sul; assista o vídeo

A funcionária de uma escola em São Sebastião do Caí foi presa na tarde de sexta-feira (12) em São Sebastião do Caí, cidade a cerca de 80 km de Porto Alegre. 
Uma câmera de segurança localizada na sala de aula registrou a agressão. A funcionária gira o bebê conforto onde a criança está deitada, e na sequência pega um travesseiro e aperta contra o rosto da bebê. Ela para a agressão quando duas outras funcionárias entram na sala.
Segundo o G1, a menina de dois anos estava há apenas quatro dias na creche. A família relatou que a criança voltava pra casa chorosa e sem vontade de voltar ao local. A professora foi demitida e presa preventivamente. O delegado que investiga o caso afirmou que vai ouvir o seu depoimento antes de decidir por qual crime ela será indiciada.
Logo depois de divulgadas as imagens a prefeitura de São Sebastião do Caí, anunciou
através da sua assessoria o rompimento de todos os sete contratos que mantinha com a escola.


***** Informações com: Notícias ao minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores