segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Com golaço de Gustagol, Fortaleza bate o Maranguape e mantém 100% de aproveitamento

O atacante Gustavo roubou a cena mais uma vez e ajudou o Fortaleza a conquistar a segunda vitória consecutiva no Campeonato Cearense. O Fortaleza bateu o Maranguape por 2 a 0, na noite deste domingo, 21, no Castelão, com um golaço de bicicleta do Gustagol. Tricolor fica na 3ª colocação com seis pontos, com um ponto e um jogo a menos do que o líder Ferroviário.
A vitória do Tricolor do Pici começou a ser construída aos 16 minutos do 1º tempo, com gol de pênalti marcado por Bruno Melo. Mas o melhor do jogo só veio aos 44 minutos do 2º tempo, quando Edinho, que saiu do banco para substituir Léo Natel, cruzou na área e achou Gustavo. O artilheiro do Campeonato Cearense finalizou com uma bicicleta para o fundo das redes. Torcida foi ao delírio com o golaço.
Gustavo já havia caído nas graças da torcida com a estreia no Cearense, quando marcou os quatro gols da partida diante do Uniclinic, no PV. Com mais uma atuação de destaque, atleta é o nome do momento do Fortaleza neste início da temporada.
O Leão tem 100% de aproveitamento na competição. São duas vitórias, seis gols marcados e nenhum sofrido. O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira, 25, às 20 horas, no Castelão, diante do Iguatu, vice-líder do campeonato.
DestaquesO Fortaleza não conseguiu repetir o mesmo desempenho da estreia, quando goleou por 4 a 0 o Uniclinic com gols de Gustavo. Entretanto, o time de Rogério Ceni fez o suficiente para superar o Maranguape sem dificuldades.
Bruno Melo e Gustavo foram os destaques da partida. Além dos gols, participaram de outras jogadas importantes e mostraram vontade dentro de campo. 
O lateral foi responsável pelas principais jogadas pelo lado esquerdo do campo. No 1º tempo, ele cruzou para Gustavo, que por pouco não desviou para dentro do gol. No 2º tempo, o camisa 6 seguiu no mesmo ritmo e meteu um cruzamento na medida para Alípio, que cabeceou livre e quase ampliou. Depois, o canhoto enfileirou três jogadores e ia marcar um golaço, mas o goleiro Theo salvou.
Já o centroavante brigou bastante, mas não teve as mesmas oportunidades do confronto passado. Ele sofreu o pênalti convertido por Bruno Melo. O goleador chegou a balançar as redes aos 31 minutos do 1º tempo, de cabeça, mas o árbitro já havia marcado impedimento. No fim do jogo, o camisa 9 foi premiado pela entrega dentro de campo com o golaço.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores