quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Caso extraconjugal: Ex-amante agride idoso a pedradas após fim de relacionamento


Após ter um caso extraconjugal e terminar o relacionamento, um idoso de 60 anos, passou a ser ameaçado e perseguido pela ex-amante, na cidade de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande.
O idoso contou que teve um caso extraconjugal há três anos, e que depois de terminar a relação passou a ser perseguido pela autora que fazia diversas ligações e ameaças de morte e a sua esposa.
Nesta quarta-feira (3), a mulher o encontrou na rua e desferiu um soco em suas costas, jogou uma sacola que estava em suas mãos no chão, além de o agredir a pedradas. A vítima procurou uma delegacia de polícia e o caso foi registrado como vias de fato. 
 ***** Informações com: Mídiamax

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores