quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Cansado de apanhar, homem assalta loja para ser preso e “fugir” da esposa


Um homem de 26 anos roubou uma loja e se entregou à polícia para “fugir” da esposa. Romão dos Santos assaltou um comércio de roupas na cidade de Alto Alegre, no interior do Maranhão, na véspera de Natal (24/12). Ele estava armado e levou R$ 70. Os policiais o encontraram do lado de fora do estabelecimento, sentado no meio-fio.
A motivação para cometer o crime surpreendeu os militares. Antes do roubo, Romão havia deixado um bilhete para a esposa no qual dizia que “não aguentava mais apanhar” e, portanto, preferia “estar na cadeia”.
Ele contou à polícia que, no dia do assalto, havia discutido com a mulher por causa de uma máquina de lavar. Parentes de Romão disseram que ele deveria ter consertado o aparelho. Irritada com a tarefa por fazer, a esposa o teria agredido. “Prefiro estar preso do que em casa”, desabafou o homem. 
***** Informações com: Metrópoles

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores