terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Camilo Santana não abre mão de reeleição e nem de acordo com Eunício em 2018.

O governador Camilo Santana (PT) é candidato à reeleição e não descarta uma aliança política com o senador Eunício Oliveira (MDB). O governador falou sobre os assuntos na sexta-feira (29), com exclusividade ao Jornal do Cariri. Para Camilo, a reeleição é um caminho natural, mas as articulações só devem acontecer no próximo ano. Durante a entrevista, o Governador fez um balanço de 2017 e projeções para 2018.
Sobre a aproximação com o presidente do Congresso Nacional, Eunício Oliveira, o governador Camilo disse que existe uma aproximação institucional, mas sem discussão política. “Essa aproximação institucional aconteceu porque eu (Camilo) procurei Eunício para ajudar o Ceará, e ele (Eunício) atendeu ao meu pedido”, disse Camilo.
Camilo destacou que, antes, procurou todos os senadores e deputados federais para fazer o mesmo pedido. “Eunício ocupa, hoje, um dos cargos mais importantes do País,” observou Camilo, ressaltando que, ao fazer o pedido, encontrou as portas do gabinete da presidência do Senado abertas para o Governo do Ceará.
O governador pontuou que a parceria tem sido muito importante para a liberação de recursos, como o empréstimo de R$ 400 milhões para a Saúde. “Eunício tem nos ajudado. Se isso vai resultar em uma aliança política, vamos tratar no próximo ano,” disse Camilo, garantindo que, hoje, sua preocupação é a administração do Estado.
Para Camilo, essa aproximação é uma demonstração de maturidade política. “Agora, imagine se, por uma questão de capricho, eu não tivesse procurado Eunício. Da mesma forma, se Eunício tivesse se recusado ajudar o Ceará pelo fato de sermos adversários. Quem iria perder? Claro que seria o povo cearense”, observou Camilo.
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores