quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Cadeirante é morto a facadas e marteladas em Fortaleza

Um deficiente físico cadeirante foi assassinado a golpes de facão e marteladas na terça-feira (2) no Bairro Pici, em Fortaleza. O suspeito, que preso em flagrante, afirmou à polícia que cometeu o crime por acreditar que a vítima tinha envolvimento com a morte do seu pai.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o deficiente físico estava na cadeira de rodas quando foi atingido com um golpe de facão nas costas. Logo em seguida, o suspeito aplicou diversas marteladas na cabeça da vítima. O cadeirante chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O agressor foi capturado por moradores do bairro. A polícia foi chamada e prendeu o homem. Ele foi levado para o 27° Distrito Policial, onde foi atuado por homicídio.
***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores