quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

"Barbaridade": Serial killer milionário mata 49 mulheres e vende corpos junto com carne de porco moída

O agricultor multimilionário Robert Pickton, de 68 anos, chocou o mundo ao matar 49 mulheres, a maioria prostitutas, e misturar os restos mortais delas com as carnes dos porcos que criava para vender, inclusive, para os policiais que o investigavam.
O serial killer foi preso em fevereiro de 2002 na quinta ‘O Palácio dos Porquinhos’, porém, apenas agora foi revelado que ele confessou estar "muito arrependido por não ter conseguido matar mais uma mulher", já que gostaria de "chegar a um número redondo".
Pickton foi condenado a prisão perpétua por matar seis prostitutas em 2007. Depois ele foi acusado de matar outras mulheres.
Um dos investigadores do caso se passou por detento e ficou preso com o agricultor, e conseguiu detalhes que foram fundamentais para a resolução do caso. O policial questionou o milionário porque ele não jogou os corpos no mar e ele respondeu que fez "algo melhor do que isso", ao moer a carne das vítimas no mesmo aparelho que usava para tratar da carne dos porcos que criava.
Em 1997, uma das vítimas, uma prostituta de Vancouver, conseguiu fugir da quinta de Robert Pickton, para onde ele a levou. Ela contou que quando eles chegaram no local, o agricultor a algemou e esfaqueou. Então ela lutou com ele e conseguiu fugir algemada, nua e com sangramentos. O milionário foi acusado de tentativa de homicídio, mas o caso foi suspenso um ano depois. Nos quatro anos seguintes, prostitutas continuaram a desaparecer em Vancouver.
Robert Pickton e o irmão David eram conhecidos por esbanjarem dinheiro em festas no ‘Palácio dos Porquinhos’, sempre com muitas prostitutas, álcool e drogas. O irmão foi investigado como cúmplice, mas nunca teve provas do seu envolvimento.
*** Informações com Jornal Daqui
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores