domingo, 7 de janeiro de 2018

Aumenta furto de trilhos da linha férrea na região de Iguatu

Vem aumentando o caso de furto de trilhos na antiga linha férrea na região Centro-Sul do Ceará. Há casos registrados em Cedro e Iguatu. O fato mais recente ocorreu neste sábado, 6, por volta das 19h, quando policiais militares foram informados por denúncia anônima de que cerca de seis homens, não identificados, furtavam os trilhos da linha férrea, no sítio Julião, próximo ao novo depósito do Detran, em Iguatu.
Os trilhos estavam em um caminhão, Mercedes Benz, placa NQS-5833. A carga furtada continha sete barras de trilho da linha férrea e duas alavancas, e os suspeitos fugiram do local. O caminhão e o material furtado foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Iguatu.
A linha férrea está desativada e não há operários na via, facilitando a ação dos criminosos, segundo a Polícia.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores