quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Assaltantes fazem crianças reféns em ataque a banco nesta quarta em Varjota. Assista ao vídeo

Uma agência do Banco Bradesco no município de Varjota, 263 km de Fortaleza, foi atacada nesta quarta-feira (23), por homens armados. Os suspeitos fizeram passageiros de uma van, entre eles crianças e pessoas idosas, reféns. O crime foi registrado por uma câmera de segurança. 
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o crime aconteceu durante a madrugada, por volta de 1h. Homens armados se aproximaram em carros e motocicletas. O grupo abordou uma van com passageiros e retiraram as pessoas, que foram feitas reféns até a agência do Bradesco. No banco, os criminosos tentaram explodir os caixas, mas não conseguiram e fugiram. 
MATÉRIA RELACIONADA:
Durante a fuga, foram efetuados disparos para evitar que a população se aproximasse. Alguns atingiram a vidraça do prédio. Pregos foram espalhados para evitar perseguição policial. A Polícia Militar e a Polícia Civil realizam buscas, mas ninguém foi preso até o momento.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores