terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Armas e drogas são roubadas do Fórum de Tianguá, no Ceará

Quinze armas e dois quilos de maconha foram roubados do Fórum Valter Nogueira e Vasconcelos, em Tianguá, no noroeste cearense. Os criminosos arrombaram uma das janelas do fórum e retiraram o material apreendido.
A ação só foi percebida na manhã desta segunda-feira (8), quando os servidores retornaram do recesso de fim de ano, iniciado em 20 de dezembro. Uma equipe da perícia de Sobral foi acionada para realizar os procedimentos e iniciar as investigações no local. O prédio não conta com câmeras de segurança e nem com vigia noturno.
Essa é a segunda vez que o Fórum de Tianguá é atacado em menos de dois meses. No final de novembro de 2017, o prédio foi alvo de tiros.
"Nós não temos como afirmar se é algum tipo de represália, uma ação coordenada contra o fórum. O que acontece é que em um curto período de tempo o fórum vem sendo alvo de arrombamento. Estamos em contato com a polícia e com o Tribunal de Justiça, para que seja aumentada a nossa segurança e seja dada uma maior garantia para nós trabalharmos", comentou o juiz titular da 3ª vara, Wyrllenson Flávio Soares.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores