sábado, 6 de janeiro de 2018

"Arma na mão e bíblia na outra": Bandido usava bíblia e terno para se aproximar de vítimas de assalto em Fortaleza

Francisco Diego de Lima, de 18 anos, foi preso menos de 15 dias depois de ter sido solto. Com ele, a polícia apreendeu o simulacro de pistola.
Segundo informações da polícia, o jovem andava com uma bíblia e usava terno para disfarçar o que realmente queria fazer.
Em entrevista ao programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, ele disse que ser crente é muito difícil, porque existe uma “força no mundo espiritual” que o deixa confuso. O jovem estava com uma tornozeleira eletrônica.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores