domingo, 7 de janeiro de 2018

Advogado ipuense pede namorada em casamento no Cristo Redentor no Rio e chama a atenção de turistas

Ipuense deu uma grande demonstração de amor e romantismo, ao pedir nesta quarta-feira (03/01), diante de uma das 7 Maravilhas do Mundo Moderno; o Cristo Redentor, sua namorada em casamento. A atitude do eterno apaixonado da cidade de Ipu chamou a atenção de turistas do mundo inteiro.
Dr. Clemilton Costa Bilega; filho do casal senhor Cléber Bilega e da senhora Celma, surpreendeu sua futura esposa ao realizar o importante pedido em um lugar improvável, e utilizando de toda uma produção; com faixas, cartazes, buquê de rosas e um coração desenhado no chão. Cenário e ambiente propício para a fluência do amor.
O advogado ipuense no estilo amante a moda antiga comprova que o romantismo nunca sai de moda. Careta é não demonstrar para a amada todo o amor guardado no coração. Felicidades ao casal, e que Deus abençoe o enlace, a união firmada, compromissada, faltando apenas ser oficializada.
*** Informações com Repórter Francisco José/Ipu Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores