terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Adolescente é morto com vários iros na calçada de templo religioso nesta segunda (1º), em Fortaleza.

Um adolescente foi assassinado com vários disparos, na tarde desta segunda-feira (1), na calçada de um templo da Igreja Católica, na avenida Plácido Castelo, no bairro Tancredo Neves, em Fortaleza. A vítima estava com a namorada, quando foi abordada por um homem em uma moto. O suspeito apenas disparou e fugiu. A companheira do adolescente não foi ferida. O menor morreu no local. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas, mas o suspeito não foi encontrado. 
Moradores não souberam comentar o motivo do crime. Segundo a Polícia, a vítima nunca tinha sido presa. 
Furto - Na última semana, câmeras flagraram menores furtando o dinheiro de uma caixa de oferta em uma igreja em Tianguá, no interior do Estado. As crianças caminham até o local onde a urna está, observam ao redor, carregam o objeto, retiram o dinheiro e deixam o templo em seguida.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores