quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Adolescente é assassinada em Fortaleza nesta terça (30).

Uma adolescente identificada como Bruna Santos Cavalcante, de apenas 13 anos, foi assassinada a tiros no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza na noite dessa terça-feira (30).
De acordo com informações da polícia, a jovem foi atingida pelas costas com tiros de revólver.
A mãe da vítima disse para a polícia, que ela que seria o alvo dos criminosos, mas como ela não foi encontrada, a jovem acabou sendo assassinada em seu lugar.
Segundo a polícia, os suspeitos da morte de Bruna estavam a pé e a polícia suspeita que sejam da região. Foram realizadas buscas na área, mas ninguém foi preso.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket