quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Adolescente é assassinada em Fortaleza nesta terça (30).

Uma adolescente identificada como Bruna Santos Cavalcante, de apenas 13 anos, foi assassinada a tiros no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza na noite dessa terça-feira (30).
De acordo com informações da polícia, a jovem foi atingida pelas costas com tiros de revólver.
A mãe da vítima disse para a polícia, que ela que seria o alvo dos criminosos, mas como ela não foi encontrada, a jovem acabou sendo assassinada em seu lugar.
Segundo a polícia, os suspeitos da morte de Bruna estavam a pé e a polícia suspeita que sejam da região. Foram realizadas buscas na área, mas ninguém foi preso.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores