quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Wagner é novo presidente regional do PR e nome forte da oposição para 2018

Capitão Wagner foi convencido pelo ex-governador Lúcio Alcântara a permanecer no PR e assumir a presidência regional da legenda. A ideia é que o deputado estadual articule com partidos aliados chapa forte para concorrer as Eleições 2018.
Caso Tasso Jereissati (PSDB) confirme candidatura ao Abolição, Wagner concorre para senador. A segunda vaga ao Senado é do ex-presidente do TCM Domingos Filho. A vice-governadoria fica a cargo da deputada estadual Aderlânia Noronha (SD).
Se Tasso não for o candidato ao Governo, o Capitão é o nome cotado. A oposição, agora, volta a se reunir em torno de dois políticos que têm fácil acesso à população, seja pelos serviços já prestados ou pelo carisma pessoal.
Em tempoO ex-governador Lúcio Alcântara dissuadiu Wagner de ir para o PROS, migração dada como certa até ontem.
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores