segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Violência: Bandidos rendem família e estupram mãe e filha em Mato Grosso

Três bandidos estupraram mãe e filha durante um assalto na noite de domingo (17), na cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). As informações são de que os bandidos estavam armados e renderam uma menor de 14 anos e a irmã de 24, no momento em que o portão da casa estava aberto. 
Estavam na casa o pai, a mãe, e três filhos, sendo duas mulheres e um menino de 11 anos. Conforme relato, os criminosos foram bastante agressivos e agrediram o pai e durante o assalto. Eles ainda introduziram o dedo nas genitais da mãe e da filha de 24 anos. 
Um deles chegou a tirar o órgão genital para fora e esfregar na jovem. Elas foram amarradas dentro do banheiro da casa. 
Um dos bandidos demostrava saber sobre a rotina da família e ameaçou dizendo que sabia onde o menor estudava. Após a ação, outro comparsa ligou no celular de um dos criminosos e “deu o alerta” para ir embora do local. 
Eles fugiram levando aparelhos eletrônicos, celulares e joias da família. A Polícia Militar esteve no local, nenhum suspeito foi encontrado até o momento.
***** Informações com: Folhamax
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores