domingo, 10 de dezembro de 2017

Vigilante é encontrado morto no bairro São Gerardo, em Fortaleza

Um vigilante foi encontrado morto na manhã deste domingo (10), no  bairro São Gerardo, Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4).  O servidor de uma empresa particular apresentava ferimento por arma de fogo. As circunstâncias da morte estão sendo investigadas.
De acordo com a  Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS),  equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local do homicídio, na manhã deste domingo (10). Conforme relatos iniciais colhidos onde o  corpo foi encontrado, o homem teria sido  morto a tiros por um motociclista, por volta de 22 horas, desse sábado (9). 
Conforme ainda a SSPDs, a vítima prestava serviço de vigilância em uma obra na Rua Coronel Raimundo Guanabara. O corpo de Ismael Gomes da Silva, de 43 anos, só foi encontrado na manhã de hoje na troca de turno. Nenhum objeto pessoal nem arma da vítima foram levados na ação criminosa. Câmeras de segurança da obra foram requisitadas pela Polícia Civil para auxiliar os trabalhos investigativos no intuito de capturar o autor do crime, bem como elucidar o caso.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores