sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Vídeo polêmico: Em um vídeo homem diz que um tsunami irá destruir o Ceará no final do ano; assista o vídeo

Em um vídeo que circula nas redes sociais, um homem conta que um violento tsunami irá destruir a área costeira da Bahia, Ceará, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
O homem, não identificado, conta que recebeu informações de “amigos do mundo espiritual”.
“Entre 22 de dezembro de 2017 e 6 de janeiro de 2018, evitem viajar para esses lugares. Será um Ano Novo trágico. Salvador irá sofrer muito”, afirma.
Segundo ele, isso tudo faz parte de uma transição planetária. “Nós adoecemos o planeta e a natureza reclama. É preciso separar o joio do trigo. Virá uma sociedade mais justa e alegre, mas só depois da dor”, diz.
***** Informações com: Varela notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Veja o vídeo polêmico:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores