quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Vídeo mostra turista norte-americano sendo brutalmente agredido por motivo banal; assista

Um americano de 51 anos, que não teve a identidade divulgada pelas autoridades, foi agredido na madrugada de sexta-feira (8) em frente a uma boate em Uberlândia, em Minas Gerais. As agressões foram feitas por um jovem de 23 anos, que foi encorajado por outro, de mesma idade, que o acompanhava. A vítima, que em nenhum momento tentou reagir, foi internada em estado grave no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia. Os suspeitos já foram encontrados e responderão por tentativa de homicídio. 
Câmeras de segurança da Polícia Militar flagraram as agressões, o que possibilitou que os policiais logo identificasse os suspeitos e os prendessem. Apesar de um deles não ter participado diretamente, também foi indiciado por ser cúmplice e ainda ter encorajado o amigo a realizar o ato. O nome do turista e dos suspeitos não foram divulgados, mas os dois terão que responder pelo crime de tentativa de homicídio, ainda mais que o turista foi agredido até ficar inconsciente. Outro ponto que chama atenção é que em nenhum momento o americano reagiu aos golpes. 
Conforme testemunhas que estavam no local, tudo começou por causa de um esbarrão do turista, que estava conversando com uma mulher em frente a uma boate da cidade mineiro. Não gostando do encontro, um dos rapazes partiu para cima do norte-americano. Como pode ser visto nas imagens, o agressor começa encarando o norte-americano, que não parece dizer nada. Enquanto isso, parece que a mulher que está com ele tenta conversar com o rapaz, que parece muito irritado. 
Em vídeo que está sendo divulgado nas redes sociais, pode ser visto o agressor dando um soco no rosto do norte-americano e também um chute. Logo depois, pode ser visto o homem caído no chão e pessoas ao redor dele desesperadas, com o celular na mão. No dia seguinte, equipes de jornalismo visitaram o local e ainda puderam conferir marcas de sangue no chão da rua. Não há mais informações sobre o estado de saúde do turista norte-americano.
***** Informações com: News 365
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores