sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Vídeo chocante: Jovem de 17 anos tem cabeça decepada por membros do PCC; vídeo de imagens muito fortes

Um jovem, de 17 anos, identificado como Edilson Brito da Silva Junior, foi raptado e morto a facadas além de ter a cabeça decepada e jogada em um parque aquático do bairro Jardim Primavera, zona Oeste de Boa Vista, em Roraima.
O crime ocorreu na noite de ontem, 27, e foi fotografado e filmado pelos próprios homicidas, que são integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV). A vítima, segundo narram os próprios executores, pertencia ao Primeiro Comando da Capital (PCC).
A dupla que executou o jovem estava armada com revólver e um facão. Enquanto um filmava a execução, o outro utilizava a arma branca para cortar a cabeça da vítima.
“Aí ó pra todo o PCC do Estado de Roraima bando de b* c*. Está aberta a caçada ao PCC. Pula o muro agora, quem manda aqui nessa p* é o CV, é o trem bala, aqui é tudo do bonde do Nandinho nas pistas”, disse um dos suspeitos, enquanto cortava a cabeça da vítima.
O criminoso ainda mencionou o nome de Waldeneys de Alencar Souza, o “Diney”, ex-líder do Comando Vermelho em Roraima, morto após disputa entre o crime organizado na Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (Pamc), em outubro do ano passado. “Os que dizem ser PCC trata de rasgar a camisa, porque se não rasgar vamos pegar um de cada vez. Aqui é o bonde do “Diney”, que se foi mas nós ta dando continuidade. Se matar um do CV nós mata 10 do PCC”, ameaçou.
As imagens e vídeos foram divulgados pela polícia na manhã desta quinta-feira, 28, na tentativa de buscar pistas que possam ajudar a identificar os criminosos. As provas do homicídio teriam sido enviadas para dentro da Penitenciária Agrícola, onde estaria preso o líder do PCC em Roraima.
ATENÇÃO, AS IMAGENS FORAM EDITADAS PELA EQUIPE DE REPORTAGEM DA FOLHAWEB, MAS SÃO FORTES!
***** Informações com: Folhaweb
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores