terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Vídeo chocante! Filho esfaqueia e joga a própria mãe de sacada de um prédio; assista o vídeo

Um homem foi tido detido por tentativa de homicídio após jogar sua mãe da varanda de seu apartamento na ilha de Guriri, município de São Mateus, no Espírito Santo, no sábado (16). A Polícia Militar ao ser acionada, encontrou diversos curiosos na rua e a vítima caída no chão com hematomas devido à queda. Além dos hematomas, haviam marcas de golpes de faca. A mulher de apenas 52 anos foi levada ao hospital mais próximo logo em seguida. Seu filho ainda se encontrava na sacada do apartamento, sendo levado para a delegacia.
Um fato que chamou a atenção foi a filmagem realizada no momento pelos moradores e que foi divulgado nas redes sociais.
No vídeo, um homem consegue registrar desde o momento em que a senhora é colocada para fora até o instante em que é lançada para fora da sacada. Na filmagem é possível ouvir as pessoas pedindo que o suspeito não fizesse aquilo, mas o rapaz de 28 anos não quis ouvir. O material também servirá de prova contra o acusado.
A polícia acionou o Corpo de Bombeiros para que adentrassem o apartamento e cautelosamente conseguisse retirar o homem de lá e levá-lo a delegacia. O acusado foi algemado. Os policiais esperaram que as pessoas se retirassem do local e solicitou mais apoio, pois a revolta da população contra ele era tão grande que poderiam fazer justiça com as próprias mãos e linchar o acusado.
Com isso, após a chegada mais viaturas, o prédio foi totalmente isolado para melhor investigação e a vítima receber todos os cuidados devidos para o encaminhamento seguro para a Unidade de Saúde Roberto Arnizaut Silvares.
Segundo a polícia, havia um menor na casa, uma criança de apenas 5 anos, que estava no momento sem a mãe. Foi aguardada a chegada da mãe para entregá-la em segurança.
O acusado, após receber a ordem de prisão, foi levado a 18ª Delegacia da região. A polícia relatou que o rapaz apresentava vários sangramentos por todo o corpo devido às pedradas que foram lançadas contra ele ao sair do apartamento. As pessoas da comunidade ficaram indignadas com o fato de uma mulher ser tratada daquela forma. O que mais chocou foi o fato de ser a própria mãe do acusado. Com isso, não iriam deixá-lo sair ileso dessa situação. O nome do rapaz preso e o de sua mãe não foram divulgados. 
***** Informações com: Blastingnews
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores