segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Vidente Carlinhos de Jesus revela o Brasil de 2018: Nem Lula nem Bolsonaro nem hexa; saiba tudo

O vidente Carlinhos de Jesus, que ficou conhecido após ter “acertado” previsões sobre a tragédia da Chapecoense e o 7×1 da Alemanha contra a Seleção brasileira em 2014, revelou previsões para 2018 e disse que o Brasil passará por grandes tragédias. Nem Lula nem Bolsonaro nem o hexa na Copa do Mundo – são algumas premonições do vidente, divulgadas pelo jornal Metrópoles, neste domingo (3).
As previsões de Carlinhos não precisam de muita cerimônia e de nenhum tipo de “abertura espiritual”, segundo conta. “Negócio aí de abertura é besteira”, ele diz, em entrevista ao periódico. Basta perguntar e o vidente responde. O futuro todo se descortina diante do freguês em 10 minutos de consulta, revela. “Se a pessoa entrar aqui e eu prever que ela vai morrer, eu conto para ela”, garante.
Quanto aos presidenciáveis que vêm pipocando nas pesquisas até agora, é categórico: diz que Lula já está “procurando alguém para fazer presidente” e que os próximos dias guardam surpresas ruins relacionadas à Operação Lava Jato e ao ex-presidente. Não usou a palavra “prisão”. Já Bolsonaro, ele classifica como ‘cavalo paraguaio’. “Sai atirando na frente e depois cai”, explica.
A despeito das últimas pesquisas de intenção de votos, o Palácio do Planalto não será ocupado nem por Lula (PT) nem por João Dória (PSDB), Marina Silva (Rede) ou Jair Bolsonaro (PSC, mas de mudança para o Patriotas, antigo PEN). O futuro presidente do Brasil será Álvaro Dias. O senador anunciou a pré-candidatura à Presidência em julho passado, pouco depois de trocar o Partido Verde pelo Podemos. A disputa, segundo prevê o vidente, vai ser acirradíssima – com Ciro Gomes (PDT).
Veja mais previsões, segundo o vidente:
Terrorismo
“Londres, Estados Unidos, França e Itália vão levar uma sacudida muito grande. Itália, além de sofrer com o terrorismo, vai sofrer com terremotos. Estados Unidos e a Coreia vão soltar faíscas muito grandes, quase uma guerra com sete países envolvidos”.
Copa do Mundo
“A Alemanha vai pegar fogo de novo. O Brasil deve ficar em terceiro ou quarto lugar. Muitos jogadores novos vão pegar experiência para a Copa de 2022”.
Neymar
“Pode não jogar todos os jogos e se jogar, joga pouco. Pode acontecer algo que envolva a saúde”.
Neymar e Bruna Marquezine
“Marquezine foi feita para ele e ele para ela. Ele pode até passar a noite com outra pessoa, assim como ela também pode passar a noite com outra pessoa, mas eu vejo ele fazendo uma filha nela”.
Brasil
“Ano que vem é um dos piores anos para o Brasil e para Brasília. Tempestades no Sul, por exemplo, e no Nordeste, principalmente onde tem praia”.
Bolsonaro
“Pode ser presidente de uma grande empresa, mas não presidente da república. O presidente do Brasil eleito será Álvaro Dias”.
***** Informações com: Varela Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores