terça-feira, 5 de dezembro de 2017

"Tragédia familiar": Homem é suspeito de incendiar casa e matar mulher e três crianças em Ipueiras, no Ceará

Uma mulher e três crianças morreram incendiadas na zona rural de Ipueiras, localidade de "Pai Mané", no interior do Ceará, na manhã desta segunda-feira (4). De acordo com a titular da Delegacia Municipal de Ipueiras, Vanessa Felício, o companheiro da vítima, Francisco Clóvis Camelo, 50 anos, agricultor, que está foragido, é o suspeito de cometer o crime.
De acordo com o soldado Oliveira, da Polícia Militar de Ipueiras, o suspeito ateou fogo nos quartos da casa, onde estavam as vítimas, mulher e três enteados dele. A irmã do
suspeito declarou à polícia que ele havia anunciado intenção de cometer o crime.
Ainda conforme o policial militar, a irmã do suspeito relatou que o casal brigava por ciúmes, e a mulher havia saído de casa na última sexta-feira (1º). Também conforme o soldado Oliveira, antes de cometer o crime, o suspeito tirou de dentro da casa o filho de sete meses do casal e entregou à familiares dele. As crianças foram identificadas como Francisco Erick Rodrigues Sousa, de cinco anos; Maria das Graças Rodrigues de Sousa, de oito anos; e Natália Rodrigues de Sousa, onze anos. A mulher é Antônia Conceição Rodrigues Silva, 30 anos.
Outras informações - Alguns depoimentos de moradores da localidade, o crime aconteceu na última sexta-feira, 01 de dezembro; o suspeito após amarrar todos, desferiu vários golpes de faca, e nesta segunda (04), ele ateou fogo  nos corpos. Um verdadeiro banho de sangue. Somente um laudo pericial irá comprovar todas essas informações. (Ouça ao áudio abaixo).

*** Informações com G1-CE - Adaptado para o Aconteceu Ipu (outras imagens do radialista Edilson Sales - Rádio Vox FM) - Vídeo Justo Ribeiro (Rádio Macambira)
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores