terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Taxista é preso após sequência de assaltos em Fortaleza; no último, ele agrediu uma idosa

Um taxista e um comparsa foram presos sob suspeita de integrar um grupo criminoso envolvido em roubos de veículos em Fortaleza. Com eles, foram apreendidas drogas, munições e bens pertencentes às vítimas.
Os suspeitos são investigados por vários assaltos cometidos nos bairros Aldeota, Meireles e adjacências, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE).
Na mais recente atividade criminosa do bando, os suspeitos haviam tomado um veículo Toyota Etios, de cor prata, no Bairro Dionísio Torres. Na ocasião, a vítima, uma idosa de 77 anos, foi agredida fisicamente por um dos suspeitos e teve seu carro e diversos objetos tomados durante a ação criminosa.
Luiz Felipe Anselmo Maciel, de 18 anos, que respondeu por roubo quando adolescente, foi o primeiro a ser encontrado, em uma residência no Bairro Papicu, na “Comunidade dos Trilhos”. Seguindo até o local, mais especificamente na Rua Marechal Rondon, os profissionais de segurança capturaram Felipe, que confessou a participação no assalto.
Inclusive, a agressão contra a vítima idosa foi cometida por ele. Na mesma região, a DRFVC encontrou outro suspeito, o taxista Mateus Moura de Morais, com passagem pela Polícia por lesão corporal dolosa.
“O grupo saía de forma aleatória por estes bairros e abordava a vítima sempre com o apoio de um táxi. Esse veículo era conduzido por Mateus, que era credenciado para trabalhar na função e vinha tentando a permissão para se tornar um prestador de serviços, em uma empresa multinacional voltada para a área do transporte privado urbano”, destacou o delegado.
Os policiais foram à casa de um terceiro envolvido, também situada na “Comunidade dos Trilhos”, mas o suspeito não se encontrava no local. No total, foram apreendidas 82 gramas de maconha, 8,5 gramas de crack, uma balança de precisão e aparelhos celulares. Joias tomadas durante assaltos também foram encontradas nas residências dos envolvidos. A dupla foi encaminhada para a DRFVC, onde foi autuada em flagrante por roubo e associação criminosa. Luiz Felipe foi indiciado ainda por tráfico de drogas.
A Polícia Civil agora mantém os trabalhos visando prender outros dois participantes, que se encontram foragidos. Um deles já foi identificado e se trata de Marcelo Ferreira Barros (27).
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores