terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Taxista é preso após sequência de assaltos em Fortaleza; no último, ele agrediu uma idosa

Um taxista e um comparsa foram presos sob suspeita de integrar um grupo criminoso envolvido em roubos de veículos em Fortaleza. Com eles, foram apreendidas drogas, munições e bens pertencentes às vítimas.
Os suspeitos são investigados por vários assaltos cometidos nos bairros Aldeota, Meireles e adjacências, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE).
Na mais recente atividade criminosa do bando, os suspeitos haviam tomado um veículo Toyota Etios, de cor prata, no Bairro Dionísio Torres. Na ocasião, a vítima, uma idosa de 77 anos, foi agredida fisicamente por um dos suspeitos e teve seu carro e diversos objetos tomados durante a ação criminosa.
Luiz Felipe Anselmo Maciel, de 18 anos, que respondeu por roubo quando adolescente, foi o primeiro a ser encontrado, em uma residência no Bairro Papicu, na “Comunidade dos Trilhos”. Seguindo até o local, mais especificamente na Rua Marechal Rondon, os profissionais de segurança capturaram Felipe, que confessou a participação no assalto.
Inclusive, a agressão contra a vítima idosa foi cometida por ele. Na mesma região, a DRFVC encontrou outro suspeito, o taxista Mateus Moura de Morais, com passagem pela Polícia por lesão corporal dolosa.
“O grupo saía de forma aleatória por estes bairros e abordava a vítima sempre com o apoio de um táxi. Esse veículo era conduzido por Mateus, que era credenciado para trabalhar na função e vinha tentando a permissão para se tornar um prestador de serviços, em uma empresa multinacional voltada para a área do transporte privado urbano”, destacou o delegado.
Os policiais foram à casa de um terceiro envolvido, também situada na “Comunidade dos Trilhos”, mas o suspeito não se encontrava no local. No total, foram apreendidas 82 gramas de maconha, 8,5 gramas de crack, uma balança de precisão e aparelhos celulares. Joias tomadas durante assaltos também foram encontradas nas residências dos envolvidos. A dupla foi encaminhada para a DRFVC, onde foi autuada em flagrante por roubo e associação criminosa. Luiz Felipe foi indiciado ainda por tráfico de drogas.
A Polícia Civil agora mantém os trabalhos visando prender outros dois participantes, que se encontram foragidos. Um deles já foi identificado e se trata de Marcelo Ferreira Barros (27).
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket