segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Suspeito de assalto morre e outro é preso após perseguição e confronto com a polícia no Ceará

Um homem suspeito de assalto morreu e outro foi preso neste sábado (23) após uma perseguição seguida de troca de tiros com a Polícia Militar no município de Beberibe, no litoral do Ceará.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a dupla estava em um carro com restrição de roubo trafegando por uma rodovia. A polícia deu ordem de parada, mas o suspeito acelerou o veículo e tentou fugir.
Os policiais perseguiram os suspeitos até as proximidades de uma fazenda, momento em que os homens fizeram uma manobra e ficaram de frente com o carro da PM. A dupla começou a atirar e os policiais revidaram.
Um dos homens foi atingido e morreu no local. O outro suspeito foi preso em flagrante com um revólver calibre 38.
O preso já respondia por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Ele foi levado para a Delegacia de Cascavel, onde foi autuado por tentativa de homicídio, receptação e novamente por porte ilegal de arma.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores