terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Susana Vieira é internada com trombose em CTI de hospital do Rio

Susana Vieira está internada no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, após receber diagnóstico de trombose. Segundo a assessoria de imprensa da atriz, ela foi internada nesta segunda-feira, depois de sentir uma dor na perna ao voltar de viagem de Miami.
De acordo com a assessoria, Susana também sofreu um choque térmico “devido a uma variação grande de temperatura em 24 horas” e estava muito debilitada por estar com uma forte gripe. “No hospital teve o diagnóstico do TEV (tromboembolismo venoso) e precisou ficar para dissolver o trombo. Por isso o CTI. É um procedimento de segurança.” A assessoria de imprensa do hospital não comentou o assunto.
***** Informações com: Veja
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket