quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Sabino critica alívio de impostos a empresas estrangeiras e arrocho na Previdência. Assista ao vídeo.

O deputado federal Cabo Sabino (PR-CE) fez um pronunciamento na Câmara criticando o governo Temer por aliviar impostos a empresas estrangeiras que vêm explorar o petróleo brasileiro. Enquanto isso, para que as contas fechem, o peso do Planalto cai sobre a população por meio da Reforma da Previdência.
“Essa reforma não vai ser aprovada, não com a minha digital. O Governo Federal cobra dos trabalhadores brasileiros, o pagamento do déficit da previdência, quando eles não são responsáveis por essa conta”, disse Sabino.
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores