quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Prefeituras justificam como matéria infundada a notícia divulgada no site Ceará News 7.

Os representantes das Prefeituras de Jijoca e Pires Ferreiras entraram em contato com a nossa redação do Portal de Notícias  Aconteceu Ipu e na ocasião justificaram através de suas assessorias que a notícia publicada no site Ceará News 7 assinado pelo renomado jornalista Donizete Arruda, que em súmula diz: (..) "A Enel Distribuição Ceará confirmou nesta quarta-feira (27) que realizou o corte de energia em 11 unidades das Prefeituras de Amontada, Ipaporanga, Jijoca de Jericoacoara, Pires Ferreira, Uruburetama e Senador Sá. O desligamento aconteceu devido ao não pagamento de faturas por parte das administrações. Segundo a Enel, a decisão foi tomada após várias tentativas de negociar os débitos. Informa ainda que o desligamento da energia aconteceu apenas em unidades consumidoras que não prestam serviços essenciais, cumprindo a resolução 414 da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel)." São improcedentes.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Em justificativa a nossa republicação:
Em nome da Prefeitura Municipal de Pires Ferreira, o Sr. Pedro Humberto, gentilmente respondeu ao nosso redator Afrânio Soares que: (..) "Essa notícia não procede, inclusive estamos encerrando os trabalhos neste momento aqui na mesma (Paço da Prefeitura Municipal), fechando a folha de pagamento do mês de dezembro! Aproveito a grande audiência e a visibilidade dos seus Facebook e de seu site Aconteceu Ipu, para comunicar a todos os servidores do município de Pires Ferreira que amanhã o pagamento do mês de dezembro de todos os concursados do município estarão depositados! Obrigado amigo e um forte abraço!!!".
O Chefe de Gabinete de Jijoca de Jericoacoara, Sr. Celiomar Araújo aguarda uma nota da Enel para que a matéria divulgada anteriormente pelo site Ceará News 7 e republicada pelo Aconteceu Ipu seja totalmente esclarecida, em súmula diz: (..) "Em respeito aos seguidores da página do amigo Afrânio Soares, comunico que essa notícia não procede. Nesse momento mesmo, a nossa equipe da administração, contabilidade e finanças trabalham no paço municipal, concluindo o fechamento dos balancetes, folhas de pagamento de fornecedores, etc, e nossa energia está totalmente ligada. Estamos aguardando a nota explicativa da assessoria de comunicação da Eneel para retratação dos sites, blogs, redes sociais que divulgaram esta notícia inverídica. Aproveitamos para convidar a todos para participar do réveillon de Jijoca de Jericoacoara "Réveillon Jeri 2018" com o maior show pirotécnico de todos os tempos na praia de Jericoacoara (uma das praias mais visitadas do mundo). Aproveito pra conhecer as nossas belezas naturais (praia, lagoa, mangues) no município que o prefeito Lindbergh Martins recebeu o título do 4º melhor prefeito do estado do Ceará e 36º do Brasil. Agradeço, e convido-os a visitar nossa página. Abraço forte à todos e Feliz 2018." justificou.
A referida notícia também foi publicada no site CNEWS (Click Aqui), a assessoria da Prefeitura de Amontada informou que a atual gestão assumiu o município em janeiro deste ano, com uma dívida estimada em quase R$ 1 milhão de reais e desde então, trabalha para negociar um parcelamento. A Prefeitura ainda acrescentou que está em fase final de negociação e acredita que ainda esta semana, a situação será normalizada.
Desde já, em nome de nosso redator, radialista e blogueiro Afrânio Soares, agradecemos aos amigos das duas Prefeituras citadas no Aconteceu Ipu, pela maravilhosa audiência e principalmente, pela confiança em nosso trabalho, pelas justificadas dos "entraves noticiosos" no renomado site do nosso colega, radialista e jornalista Donizete Arruda (foto print ao lado);  é de nossa sabiência, que nossos amigos que diariamente trabalham com notícia, tenham suas fontes, e não cabe aqui, entrarmos em questionamentos. Da nossa parte, o nosso intuído noticioso foi chamar atenção de todos os internautas amigos e seguidores do nosso trabalho no Aconteceu Ipu, das dificuldades que as 184 prefeituras do Estado estão passando com os cortes nos repasses do FPM/FUNDEB de pouco mais de 15% (Veja Aqui), e os efeitos administrativos da "Era Temer". E baseado nisso, não tenhamos dúvidas que se continuar assim, uma grande parte destas administrações terão dificuldades em honrar os seus compromissos em 2018. Rogamos ao bom Deus, que nada disse venha a acontecer, que a economia brasileira só venha a crescer, para que o povo, e principalmente o trabalhador,  não venha a ser apenados. Muito obrigado a todos.
.:) Afrânio Soares (Radialista e blogueiro, redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu).
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores