segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Policial militar é baleado ao abordar suspeito de assaltos

Um policial militar que estava de folga foi baleado enquanto abordava um homem suspeito de cometer assaltos no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza, no início da tarde desta segunda-feira (11).
Segundo o comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 6, major Marchesan Nacarato, o PM resolveu, por conta própria, mesmo de folga, abordar um homem que era suspeito de estar cometendo vários assaltos na região.
Enquanto interrogava o suspeito, uma pessoa ainda não identificada pela Polícia disparou um tiro que atingiu o braço do policial. O suspeito aproveitou para fugir.
O PM foi socorrido e levado ao Hospital Doutor Evandro Ayres Moura (Frotinha do Antônio Bezerra). De acordo com o major Nacarato, o militar passa bem e não corre risco de morte.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores