domingo, 3 de dezembro de 2017

Policial militar agride esposa em via pública

Um vídeo que foi compartilhado nas redes sociais nos últimos dois dias mostra um policial militar agredindo a esposa em via pública. O caso ocorreu no município de Russas, a 311,1 km de Fortaleza. A Polícia Civil investiga o caso.
Gravado na última quinta-feira, 30, o vídeo de 1 min mostra o homem agredindo a esposa na entrada da residência. É possível ouvir gritos da vítima e do agressor, além do barulho de pancadas. O homem profere palavras de baixo calão, como "vagabunda", e sai pela rua puxando a mulher pelos cabelos. 
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirma que o homem é policial militar e que as investigações estão sendo realizadas pela Delegacia Regional de Russas. O delegado titular da unidade tomou conhecimento do vídeo, que deve ajudar nas investigações.
O POVO Online tentou contatar a Polícia Militar do Ceará para saber quais procedimentos serão realizados, mas as ligações não foram atendidas.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores