terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Policial é baleado e tem carro incendiado em Fortaleza

Um soldado da Polícia Militar foi baleado durante troca de tiros com bandidos, na rua Raimundo Maia, no bairro Mondubim, em Fortaleza. Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o carro do agente da segurança foi incendiado após o ocorrido. 
O PM, que estava acompanhado de um outro policial, trafegava pela área após sair de uma festa, quando foi abordado por dois bandidos. Os criminosos revelaram que eles não poderiam andar na comunidade com os vidros do carro levantados. Quando os homens se identificaram como policiais, houve troca de tiros. 
Durante o tiroteio, um dos soldados foi baleado no braço e teve seu veículo roubado. Os criminosos fugiram no carro da vítima. Logo em seguida, atearam fogo no automóvel e o abandonaram. 
O policial ferido foi socorrido, recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. A PM realiza buscas pelos criminosos, mas até o momento, ninguém foi capturado.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores