terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Polícia reforça busca por suspeito de matar mulher e três crianças queimadas no Ceará

A polícia segue à procura do suspeito de matar a mulher e três crianças incendiadas dentro de uma casa nesta segunda-feira (4) na cidade de Ipueiras, interior do Ceará. Além de policiais civis e militares de Ipueiras, as buscas foram reforçadas com agentes de Crateús, Nova Russas, Tamboril, Sobral, e aeronaves da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).
O homem ateou fogo na casa onde estavam a mulher e três filhos dela. As crianças foram identificadas como Francisco Erick Rodrigues Sousa, de cinco anos; Maria das Graças Rodrigues de Sousa, de oito anos; e Natália Rodrigues de Sousa, onze anos. A mulher morta é Antônia Conceição Rodrigues Silva, 30.
A Prefeitura de Ipueiras decretou nesta terça-feira (5) luto oficial de três dias devido ao crime.
MATÉRIA RELACIONADA:
# "Tragédia familiar": Homem é suspeito de incendiar casa e matar mulher e três crianças em Ipueiras, no Ceará
De acordo com a titular da Delegacia Municipal de Ipueiras, Vanessa Felício, o companheiro da vítima, que ainda está foragido, é o principal suspeito de cometer o crime. A delegada acrescentou que "não descarta a possibilidade de ele ter se suicidado, pois antes do crime ele foi na casa da mãe deixar um dos filhos e usou termos que a gente faz referência a suicídio".
A delegada afirmou que o crime pode ter sido motivado por ciúmes. Os corpos foram localizados no interior da residência onde o casal morava.
"Os corpos estavam desfigurados em razão do fogo. A Perícia localizou os quatro corpos na casa. Estamos aguardando os exames da Perícia para identificar como ocorreu de fato o incêndio", comentou a delegada Vanessa Felício.
A irmã do suspeito declarou à polícia que ele havia anunciado intenção de cometer o crime.
Francisco de Assis Rodrigues, irmão de Antônia Conceição e tio das crianças, contou que a família está abalada com o acontecido. "A família está bastante chocada, né? Ela (irmã) era a mais nova da família."
 ***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores