segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Polícia acha menina de 4 anos morta embaixo da cama de vizinho

Uma menina de 4 anos que estava considerada desaparecida desde sexta-feira (16), enquanto brincava na rua de casa, em Santana do Parnaíba, na Grande São Paulo, foi encontrada morta embaixo da cama do vizinho.
De acordo com a publicação do portal UOL, desconfiança partiu da mãe da criança, que pediu que os policiais investigassem a casa do vizinho. A mulher do vizinho deixou que os policiais entrassem na residência e lá eles encontraram o corpo de Clara Lemos dos Santos, escondido embaixo de uma cama.
O vizinho, um homem de 41 anos, já havia fugido da residência quando os policiais chegaram. Até a tarde de sábado ele não havia sido encontrado. A polícia o considera o principal suspeito do assassinato, mas não divulgou o que teria motivado o crime.
***** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores