terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Pedreiro lesiona a própria filha com golpe de punhal durante bebedeira na cidade de Quixadá

Uma bebedeira por pouco não acaba de forma trágica no início da noite deste domingo (24), isso porque um pedreiro lesionou sua própria filha a golpe de punhal na cidade de Quixadá.
Por volta das 18 horas de hoje a polícia foi informada de que havia um homem embriagado e armado de punhal e que este havia lesionado uma pessoa na Rua Tenente Cravo, no Centro da cidade. De imediato uma composição policial se dirigiu ao local e constatou a veracidade da informação. Segundo informações colhidas no local, o acusado identificado apenas pelas iniciais W. F. F, 40 anos, pedreiro, lesionou sua própria filha na mão, durante uma bebedeira em que os dois estariam participando.
O acusado foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde foi autuado por lesão corporal.
*** Informações com Monólitos Post - Imagem ilustrativa para o AI.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores