quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Mulher é baleada em tentativa de assalto na Avenida Bezerra de Menezes

Uma tentativa de assalto em frente à agência da Caixa Econômica Federal (CEF) da Avenida Bezerra de Menezes, no Centro de Fortaleza, terminou com uma mulher baleada e um suspeito preso, no início da tarde desta terça-feira (5).
Segundo o comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 6, major PM Marchezan Nacarato, a mulher estava em frente à agência bancária, quando foi abordada por um assaltante que tentou puxar a sua bolsa.
A mulher tentou reagir e sofreu um tiro na perna, disparado pelo criminoso, segundo o major Nacarato. Um policial militar à paisana, que estava no local, conseguiu render e dar voz de prisão ao suspeito. A mulher baleada foi levada ao hospital e não corre risco de morte.
Ainda de acordo com o major Nacarato, os policiais não conseguiram visualizar se o suspeito preso tinha algum comparsa na ação criminosa. O homem detido, que não havia sido identificado até a publicação desta matéria, foi levado a uma Delegacia da Polícia Civil, para ser autuado por roubo e lesão corporal.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores