sábado, 30 de dezembro de 2017

Médico é preso sob suspeita de assalto em Juazeiro do Norte

O médico Wildeangeles Souza Silva, 30 anos, e mais dois homens foram presos em Juazeiro do Norte, no Cariri, acusados de praticar roubos na região. A dupla foi identificada como Cícero Regivaldo Gonçalves Vital (25) e Cícero Roberto Borges Silva (31). Com o trio, foram encontradas pedras de crack que estavam sendo preparadas para consumo.
De acordo com a Polícia Civil, eles são suspeitos de roubar dinheiro e o celular de uma mulher no bairro Lagoa Seca.
Após o crime, o trio foi encontrado em um motel com a droga e os pertences da vítima. Acredita-se que o crime foi cometido com auxílio de um carro de luxo modelo BMW 320i. 
Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Juazeiro do Norte e será transferido para a Cadeia Pública. Os três poderão responder por roubo e associação criminosa. Caso sejam condenados, poderão ficar até seis anos presos. 
A defesa do médico sustenta que o homem não praticou assalto, mas é dependente químico e tinha deixado uma clínica de reabilitação ainda pouco. O médico trabalhou nos municípios de Alhandra e São Bento, em Paraíba, onde se formou.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores