sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Jovem é assassinado na frente da namorada nesta quinta (28), em Fortaleza.

Um jovem foi assassinado com vários disparos no Conjunto Beira Rio, no bairro Jardim Guanabara, nesta quinta-feira (28). A vítima, que estava com a namorada, foi chamada para fazer a entrega de uma encomenda para um casal, suspeito de praticar o crime. 
De acordo com a namorada de Anderson Henrique de Medeiros (27), os dois estavam em um carro modelo Corsa, aguardando a chegada de outro casal que comprou um celular da vítima. Eles fariam o pagamento e pegariam a encomenda. 
Quando os suspeitos chegaram, o homem entregou um pacote a Anderson, que abriu e nada encontrou. Então, o suspeito sacou uma arma e atirou na vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A dupla conseguiu fugir em seguida. 
Contra Anderson, nada consta no Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). A namorada do jovem prestou depoimento no 17º Distrito Policial, no bairro Vila Velha, em Fortaleza. Ela disse não conhecer o casal suspeito de cometer o crime.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores